O crime aconteceu por volta das 19h. De acordo com o soldado Daniel, do 3º Batalhão da Polícia Militar, populares ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) dando conta de um tiroteio na rua rio Nilo. “Nos dirigimos imediatamente para o local e já encontramos a vítima caída no chão sem vida. A partir daí, acionamos a equipe da Delegacia de Plantão, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia”, revela.
Judson Bandeira foi atingido por tiros na região da nuca e também nas costas. Populares não souberam dizer se os criminosos estavam em carro ou motocicleta. O jovem de 21 anos respondia a processo por crime de roubo, tendo em vista que foi apontado por investigações policiais como um dos participantes da tentativa de assalto contra o cunhado do deputado Nélter Queiroz, o comerciante Donizete Bezerra de Medeiros.
Na ocasião, criminosos renderam o filho do comerciante e entraram na casa. Houve uma reação por parte das vítimas e um tiroteio. Ainda no dia do crime, um bandido identificado como Josueldo Pereira de Queiroz foi alvejado e morreu dentro da sala da casa de Donizete, que também foi baleado, bem como o filho dele.
Outro assaltante, identificado como Jonatas Soares da Silva, chegou a ser baleado na ocorrência, mas sobreviveu e passou a responder ao processo o mesmo processo por crime de roubo. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato de Judson Bandeira. O que se sabe é que o jovem estava preso e recebeu alvará de soltura no dia 2 deste mês.
Portal BO/ Fotos; Anderson Dantas.
coelho fatos e noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário