Segundo a vítima o acusado é seu irmão e que ambos moram na mesma residência. que o acusado estaria embriagado e começou a xingá-la já na rua e após pedir para ele se retirar o mesmo começou a persegui-la, a acompanhando até a porta do banheiro. Como a vítima estava sozinha e temendo acontecer o pior, pediu para que o acusado se retirasse do local ou iria chamar a polícia, que após isso foi segura pelos cabelos e agredida e a todo tempo o mesmo a ameaçava de dá-lhe um soco. A vítima relatou ainda que conseguiu se soltar e correr para casa de uma prima onde, de lá , ligou para a polícia.
Os policiais ao chegarem nas proximidades do local da ocorrência,encontraram o acusado andando pela rua,onde o colocaram na viatura e conduziram até a presença da irmã(vítima), onde a mesma decidiu por prestar queixa contra o acusado.
Todos foram conduzidos à Delegacia para lavratura do respectivo flagrante pelo Art 147 análogo à lei Maria da Penha, (Violência doméstica familiar contra a mulher).
O acusado ficará detido até um parece judicial e será transferido em breve.
Possivelmente o acusado verá o trenó do bom velhinho Papai Noel, passar quadrado. já que se homologado o flagrante o mesmo estará preso nas datas comemorativas de fim de ano.
PM São Rafael
FONTE;FOCOELHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário