Alexandro Fernandes da Cunha, 32 anos de idade foi preso na rua Clarindo de Queiroz, Fortaleza(CE), em sua oficina mecânica.
Segundo informações repassadas pelos delegados Clayton Pinho e Denys Carvalho, Alexandro estava foragido desde o dia 26 de novembro de 2008, quando esfaqueou e matou a esposa Ana Patrícia na presença da filha de seis anos.
"Depois do crime o acusado se apresentou à polícia, mas logo desapareceu, até ser pego no Ceará, onde estava residindo", disse Clayton Pinho.
O delegado Denys Carvalho, que responde interinamente pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), contou que o mandado de prisão foi expedido pelo juiz Vagnos Kelly de Medeiros, titular da 1ª Vara Criminal de Mossoró, e foi cumprido depois de vários dias de investigação do paradeiro do suspeito.
"Ele estava escondido em Fortaleza se passando por uma pessoa comum, no entanto ele responde também por agressão corporal a sua atual companheira, sendo indiciado na Lei Maria da Penha", contou.
Depois de detido, Alexandro confessou que era fugitivo e que teria matado a esposa em Mossoró. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi motivado devido à vítima ter se recusado a conviver maritalmente com o acusado, por está sendo maltratada.
O Câmera
FONTE;FOCOELHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário